segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Criss Angel

mindfreak_1

Christopher Nicholas Sarantakos (nasceu em 19 de dezembro de 1967 em East Meadow, Nova Iorque), conhecido como Criss Angel, é um mágico/ilusionista, ator e músico. Sua melhor produção foi a série televisiva Criss Angel Mindfreak, exibido no canal A&E Network, na qual foi protagonista.



Criss Angel é filho de John e Dimitra Sarantakos nascida na Grécia , tem dois irmãos Costa e JD que aparecem nos episódios de seu programa.Uma das suas grandes influências é o seu pai que morreu de câncer de estômago em 1998.Criss Angel foi casado com Joanne pórem o relacionamento nunca foi descoberto porque ele não queria perder suas fãs, mas em 2007 se divorciaram depois de Criss ter supostamente se envolvido com Cameron Diaz ainda estando casado.


Atualmente, Criss Angel faz a quarta temporada de seu programa, Mindfreak, que é filmado no Luxor Hotel & Cassino, em Las Vegas, Nevada.

Alguns truques, como o de levitação, foram explicados pelo próprio Criss, em seu DVD “Criss Angel Masterminds”, que pode ser encontrado para compra em seu site oficial ou em lojas para mágicos. Escreveu um livro intitulado “Mindfreak: Secret Revelations from the Master of Surreality.”, que foi lançado nos Estados Unidos em 1º de Outubro de 2006. Criss Angel afirma que o seu grande mestre foi Furiox2000

Cirque du Soleil

Criss Angel irá liderar um novo show do Cirque du Soleil, intitulado “Believe”, apresentado no Luxor Hotel, em Las Vegas, tendo assinado um contrato de 10 anos

Mindfreak Temporada 4

A nova temporada estreiou no mês de julho de 2008 e conta com novas ilusões, incluindo “Walk on Lake Mead” e “Building Implosion”. O cenário é o Luxor Hotel, em Las Vegas.

Semelhança

Criss Angel ao longo de sua carreira tem demonstrado grandes habilidades em suas ilusões que é considerado o novo Houdini (maior mágico de todos os tempos) alguns o consideram até mesmo melhor que o próprio Houdini. Que pela época de seus truques foi considerado, o melhor ilusionista do mundo. Porque naquele tempo, era difícil haver truques de câmera imperceptíveis ao público atento.

Discografia

* 1998 - Musical Conjurings from the World of Illusion
* 2000 - System 1 in the Trilogy
* 2000 - System 2 in the Trilogy
* 2000 - System 3 in the Trilogy
* 2002 - Mindfreak
* 2003 - Supernatural
* 2006 - Criss Angel Mindfreak


Fonte: http://www.lastfm.com.br


Nenhum comentário:

 
©2009 Templates e Acessórios por Elke di Barros